segunda-feira, 4 de julho de 2011

Operação nas praias multa 339 veículos e reboca 53 no fim de semana

A operação Choque de Ordem nas Praias realizada neste fim de semana por agentes da Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop), com o apoio de guardas municipais, multou 339 veículos e 53 rebocou por estacionamento irregular no trecho da orla do Leme ao Recreio dos Bandeirantes. A fiscalização realizou um trabalho de orientação aos banhistas próximo ao espelho d'água, evitando a prática de 43 jogos (altinhos e frescobol) e coibiu presença de 53 cães na areia, no trecho da praia do Flamengo ao Leblon. Neste domingo, dia 3, guardas municipais flagraram um menor roubando um telefone celular na Praia do Flamengo. Ele foi encaminhahdo para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). 
- A presença dos agentes da Seop e de guardas municipais nas praias vem garantindo a manutenção da ordem nesse ambiente que é de diversão para todos - disse Alex Costa, secretário de Ordem Pública.
Agentes de Controle Urbano da Seop apreenderam com ambulantes não autorizados, no trecho da orla do Flamengo ao Leblon: 12 camisas, 2 cangas e 6 guardas-chuva.


Fonte: Portal Prefeitura do Ro de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário