segunda-feira, 18 de julho de 2011

Depois de deixar o reinado de Loira do É O TCHAN para atuar como atriz, Karol Loren conta à revista Bahia como tem sido o novo desafio.



                                     Divulgação

A ex- loira do É O TCHAN, Karol Loren, está na coluna Retratos da Fama, da Revista Bahia, neste mês de julho. A dançarina, que atualmente se dedica à nova profissão de atriz, contou à publicação como anda a carreira:

Desde que sai do É O TCHAN, há exatamente dois meses atrás, ainda não tive tempo de descansar. Até o fim de junho me dediquei ao teatro. Sempre tive o sonho de protagonizar uma peça infantil, e obtive esta oportunidade. Foi um sucesso, uma experiência única estar no palco do Rio de Janeiro com um clássico. Estou estudando dramaturgia, cinema, além de estar estudando preparação de voz também. Quando deixei o grupo recebi alguns convites para trabalhar com entretenimento em programas de TV. Estou estudando com carinho alguns convites, e muito feliz também por este novo momento na minha vida”. Disse Karol Loren à publicação. A atriz contou, também, que tem buscado estar mais magra, e, tentado não ganhar muita massa muscular para perder o estereótipo de dançarina.

                                                                                 Fonte: Vinícius Belo | Assessoria & Empresariamento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário