quarta-feira, 6 de julho de 2011

Associação de Imprensa da Barra inicia ciclo de cursos expressos na área jornalística



A Associação de Imprensa da Barra da Tijuca (AIB) iniciou a temporada de cursos expressos na área jornalística de 2011, no dia 27 de junho. De acordo com o presidente da entidade, Manuel Lopes, é importante sempre estar se reciclando e aprendendo coisas novas com os profissionais de mercado. 

A AIB se propõe anualmente a ministrar diversos cursos na área jornalística para melhorar a capacitação dos profissionais de imprensa, que já atuam na área e,  também, para aqueles que são empresários e profissionais liberais, que atuam em outros segmentos, mas que têm interesse em conhecer mais sobre o jornalismo e suas vertentes”, informa Manuel Lopes. 

No decorrer do ano, serão realizados os seguintes cursos: Técnica de Jornalismo (18/7), Webjornalismo (09/08) e Assessoria de Imprensa (22/08). Os interessados em fazer parte da próxima turma devem se inscrever através do e-mail portalaib@aib.org.br, especificando no assunto “Cursos Expressos de Jornalismo”, indicando qual o curso e dados, como nome completo. Vale lembrar que todos os cursos terão certificado e custam R$ 20,00 ou R$ 15 para associados da AIB.


O curso será realizado das 9 às 17 horas, no auditório do Edifício Blue Chip - 
Avenida das Américas, 3333 – Barra da Tijuca/ RJ.


Fonte: Graça Paes - AIB

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário