quarta-feira, 6 de julho de 2011

Lecadô lança delícias para o Inverno



O friozinho que os cariocas estão enfrentando é um convite para aquele delicioso café de manhã e o lanchinho da tarde. E eles vão ficar ainda mais gostosos com a nova linha de bolos e roscas do Lecadô. Os produtos seguem receitas dos primórdios da doceria e carregam toda a tradição e qualidade dos quitutes da casa. São sete sabores do bolo que vem em uma embalagem caprichada: Laranja, Coco, Chocolate, Banana, Nozes, Abacaxi e Baunilha com chocolate (R$ 7,90 cada). Quem prefere as roscas, encontrará dois sabores: tradicional, com frutas cristalizadas, ou de Chocolate, com gotas de chocolate (R$ 8,90 cada).
A nova linha chega para ocupar uma lacuna no mix, verificada após pesquisa de mercado. “Fizemos uma análise e verificamos uma grande demanda por esse tipo de produto. No Rio, o consumo nessas refeições tem sido absorvido, em sua maioria, por produtos industrializados. Nossa linha tem receita caseira, sem conservantes e produção semi-caseira”, explica Michele França, Gerente de Produtos do Lecadô, que prevê excelente aceitação dos bolos. Para isso, a doceria investiu em equipamentos, pessoal e na logística das lojas. Tudo para atender a demanda com a qualidade tradicional do Lecadô. “Queremos criar um referencial de produtos para o lanche com a mesma marca de qualidade e sabor de nossas tortas”, conclui Michele.
As delícias vão deixar a hora do lanche com gostinho da casa da vovó: “Bolo de Laranja, calda de laranja e cobertura de laranja com açúcar; “Bolo de Coco”, com flocos de coco no recheio e cobertura; “Bolo de Chocolate”, com gotas de chocolate; “Bolo de Banana”, com recheio de doce de banana em calda e pedaços de banana na cobertura; “Bolo de Nozes”, com pedaços de nozes na massa e na cobertura; e “Bolo de Abacaxi com Coco”, com pedaços de abacaxi e coco ralado no recheio e na cobertura; “Bolo Mármore”, de baunilha com chocolate. Com tanta novidade, vai dar vontade de fazer um lanche toda hora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário