segunda-feira, 4 de julho de 2011

Espetto Carioca inaugura filial no Camorim



 Inauguração do Espetto Carioca Camorim 


Quem é que não gosta de sentar com os amigos e familiares para  beber um chopp bem gelado, bater um papo descontraído e comer aquele espetinho feito diretamente na brasa do carvão? Mais do que isso, em um ambiente informal e propício. Foi com esse espírito que 3 amigos se reuniram para criar o Espetto Carioca, sofisticada casa de espetinhos, que tem como missão promover uma experiência gastronômica única aos seus cliente, dia após dia.
Em 2011, nasce a marca que veio para ser referência em espetinhos, aliando qualidade do produto, excelência em atendimento e pura alma carioca, na  Barra da Tijuca e no Camorim - filial inaugurada na noite de 15 de junho. Em breve, a casa inaugura mais duas filiais: Espetto Carioca Recreio dos Bandeirantes e Nova Iguaçu, visando atingir todo o território nacional e internacional. Do Brasil para o Mundo.
No cardápio, as sugestões do chefe com os seguintes acompanhamentos:Arroz, Batata Frita , Maionese e Salada Tradicional.

Sugestões do Chefe
Espettos Tradicionais
Doces Espettos
Espetto em Porção
Saladas do Espetto
Espettos Lights
Espettos Fritos  



Barra da Tijuca - Avenida das Américas, 11.889 – Flag’s Center        
Camorim - Estrada do Camorim, 25 - Atrás do Supermercado Unidos







5 comentários:

  1. Bom dia!

    Gostaria de registrar aqui minha reclamação referente ao Espetto Carioca no Recreio.
    Ontem fui comemorar o aniversário surpresa de uma amiga e quem teve o péssima surpresa fui eu. Chegamos ao local as 7:20, a casa estava razoavelmente vazia, fizemos um pequeno pedido de 2 espetos e 2 refrigerantes para aguardar as demais pessoas chegarem. A demora foi muito longa. Em nenhum outro local que já frequentei na minha vida, vi tanto descaso. Pedimos um guaraná antartica diet, pois a pessoa é diabética, e nos trouxeram um kuat normal. Pedimos então uma coca diet e nos trouxeram uma normal quente!
    As 8:30 a aniversariante chegou e totalizamos 10 pessoas. O nosso pedido não tinha vindo ainda, já tínhamos reclamado com 3 garçons, inclusive com a pessoa que anotou nossos pedidos.
    Ela anotou tudo novamente. Os que chegaram, os que estavam atrasados e novamente aguardamos. Só não fomos embora porque marcamos com outras pessoas no mesmo local.

    Nosso pedido chegou as 08:40!!!!!!!!!!!!!!! Aguardei 1 hora e 20 minutos para comer 2 espetinhos e beber um refrigerante. Pedi molhos extras e veio somente um. Cancelei os demais com medo de demorar mais ainda.

    Ontem também teve jogo de futebol passando no telão. Por não ter a música ao vivo que eles haviam anunciado, pelo péssimo atendimento e pela demora com nosso pedido, fomos embora as 10:00hs. FRUSTADOS COMPLETAMENTE! Arrasaram com o aniversario surpresa, as pessoas reclamando acabou com todo o clima!

    Outro problema foi na hora de pagar a conta. A medida que falávamos com os garçom sobre o nossos pedidos atrasados eles anotavam em comandas e para o nosso espanto na hora de pagar só na minha comanda tinha 12 espetos, enquanto eu comi somente 3!
    E cobraram o cover artístico que assim que acabou o jogo e eu estava no balcão ela começou a cantar. Mas eu não ouvi nem 5 minutos de música... Enfim, não são pelos R$5,00 que paguei mas sim pela falta de respeito completa!
    UMA VERGONHA!

    Se não tem estrutura para atender ao publico, não abre, não faz a pessoa chamar amigos e acreditar que é legal o local e passar uma vergonha dessas.
    APESAR DO ESPAÇO LEGAL, O PESSIMO ATENDIMENTO COM CERTEZA FEZ A CASA PERDER 10 CLIENTES QUE ESTAVAM LÁ, FORA OS OUTROS QUE VÃO LER ESSE ARTIGO ONDE EU PUBLICAR E MEUS AMIGOS QUE VOU VICIAR CONTRA ESSE LOCAL.

    Lamentável.
    CARLA LIMA.

    ResponderExcluir
  2. Atendimento muito demorado e ruim. Espeto muito caro para pouca carne. Se voce quiser ficar conversando e pedi dois espetinhos magro, vai pagar o preço de uma refeição completa em outro local, e ainda vai ter que esperar muito tempo por um misero espetinho.
    Os seguranças na porta sao do mesmo estilo de boates, co direito a corrente na entrada e tudo, nada a ver.
    O couvert artistico tocou musicas boas da mpb, depois de 20 minutos parou e colocaram musica na tv, pagode. =(
    Pra completar: a mesa ao lado fumando todo tempo.

    ResponderExcluir
  3. *e pediR 2 espetinhos magros...

    > Recreio

    ResponderExcluir
  4. O de Nova Iguaçu pelo visto segue o padrão das demais filiais.
    Chegamos por volta das 19:30 e o atendimento, apesar de demorado estava até fluindo... os refrigerantes vieram certinho, a batata frita também... aí, a casa começou a encher e os problemas começaram a vir a tona.
    O espetinho de frango e de filé mignon demoraram uns 20 minutos pra sair... passou raspando mas foi, pois os espetos eram realmente saborosos... aí resolvemos pedir mais 3, e aí começou o problema, pois quase todas as mesas já estavam ocupadas, e pra entregarem esses 3 espetos o tempo já pulou pra 45 minutos .... já não ficou legal... e aí, pra arrematar, pedimos uma banana caramelada.... aí sim o problema apareceu!
    Ficamos 1:20 esperando esse pedido, e após parar o garçon e questionar, ele ainda teve a cara de pau de dizer "essa banana demora mesmo uns 20 minutos pra sair"... aí eu não aguentei e já olhei de cara feia e falei:"20 minutos? Já estamos a 1:20 h!!!!" Rapidamente ele providenciou ... só que, ali diz que a banana teria açucar e canela... e cadê? só veio uma banana com uma canela que jogaram por cima... nem o açucar veio... aí fechei o tempo e pedi a conta... mais 20:00 pra sair, e logo após pagar, ainda tive que esperar + 15 pro garçom me dar a tal "liberação" pra eu poder sair.

    A casa simplesmente não tem infra estrutura pra atender muita gente, pois as coisas só andam de forma razoável quando a casa está vazia... digo infelizmente, pois os espetinhos realmente estavam saborosos.

    Espero que os responsáveis vejam essas reclamações e corrijam o problema de falta de estrutura, pois se continuar do jeito que está será mais uma que vai virar lenda daqui a pouco...

    ResponderExcluir
  5. Ah, e pra completar a conta veio errada.... me cobraram uma tulipa de chopp, porém eu não bebo! :-)
    O garçon ficou sem graça e retirou o pedido....
    Pesquisando pela net, descobri que isso já é normal no espetto carioca... e só procurar que vc's acham... e a incidência maior é no de Nova Iguaçu... enfim, deprimente....

    ResponderExcluir