sexta-feira, 20 de maio de 2011

AIB promove cerimônia do "Prêmio Responsabilidade Social Carlos Fernando de Carvalho 2011"


A partir de 2011, a Associação de Imprensa da Barra (AIB) realizará o “Prêmio Responsabilidade Social Carlos Fernando de Carvalho” em novo formato. Para esta edição, a instituição contratou a Preview Eventos, empresa especializada na produção de grandes eventos no estado do Rio de Janeiro e que será responsável pela cerimônia de entrega da premiação às ONGs que mais se destacaram em ações junto as suas comunidades.
"É com grande orgulho e satisfação para nós da Associação de Imprensa da Barra da Tijuca, podermos constatar que o evento criado por nós no ano de 2005 e que leva o nome a partir deste ano de PRÊMIO RESPONSABILIDADE SOCIAL CARLOS FERNANDO DE CARVALHO, está em vias de ganhar a dimensão que sempre imaginamos para ele: um dos maiores e mais prestigiados eventos de Responsabilidade Social de nossa cidade", comemora Manuel Lopes, presidente da AIB.
O nome do prêmio é uma homenagem ao empresário Carlos Fernando de Carvalho, presidente da construtora Carvalho Hosken S.A, que dedicou mais de 30 anos de sua vida a realizar inúmeras parcerias e ações sociais por todo o Rio de Janeiro, especialmente na Baixada de Jacarepaguá.
Além das ONGs vencedoras - que serão conhecidas somente na cerimônia através de envelopes lacrados - a AIB homenageará cinco Instituições de grande relevância na área de responsabilidade social na categoria DestaqueEspecial.
O Prefeito Eduardo Paes já confirmou presença para fazer a abertura oficial da cerimônia, que este ano será realizada no dia 27 de maio, no Hotel Windsor Barra, com mega-produção.

 
As 10 ONGs finalistas são:

Instituto Rogério Steinberg
Associação Saúde Criança Reconquistar
Orquestra Campo Grande
Grupo da Solidariedade
Associação de Parentes e Amigos dos Pacientes do Complexo Juliano Moreira
Vida Feliz
Casa Ronald Mc Donald
Centro Brasileirinho de Atenção à Criança e Adolescente Vitimizados
Terra dos Homens
Pegazo


Instituições que receberão o Prêmio Responsabilidade Social Carlos Fernando de Carvalho 2011 na categoria Destaque Especial:

Fundação Viva Cazuza
Nós do Morro
Hospital Sarah
Rio Solidário
Instituto Ressoar

Nenhum comentário:

Postar um comentário