terça-feira, 3 de maio de 2011

Companhia Dançando Para Não Dançar apresenta o espetáculo “Favela” na Escola Municipal Tasso da Silveira em homenagem ao Dia das Mães



                     Ana Botafogo, madrinha do projeto, confirmou presença no evento

Ana Botafogo abre Festival Brasil em Dança na Capital<br /><b>Crédito: </b> Divulgação / CP
                                 Divulgação / CP




A Companhia Dançando Para Não Dançar e a Petrobras apresentam na próxima sexta-feira (06 de maio), às 11h, na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo o espetáculo “Favela”, em homenagem ao dia das Mães.
Segundo a coordenadora do projeto, a bailarina Thereza Aguilar, a intenção da companhia é levar um pouco de carinho e solidariedade.

Sobre o espetáculo “Favela”:

Com músicas de Mv Bill e do maestro Leandro Braga, Favela é a mais recente coreografia do Paulo Rodrigues montada para a companhia de dança oriunda dos morros cariocas. Um hip hop diferente, uma mistura dessa linguagem musical com concepções clássicas e contemporâneas da dança. Expressa a realidade, os sons e os movimentos das comunidades onde o projeto atua.
 A direção geral e a artística são assinadas pela coordenadora do projeto, Thereza Aguilar e por Paulo Rodrigues, primeiro bailarino do Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário