segunda-feira, 16 de maio de 2011

VivaVôlei: Dia de festa na Vila da Penha

Mais de 100 crianças marcaram presença na inauguração do novo local de funcionamento do núcleo Sacada Carioca do VivaVôlei 


No último sábado (14/05), o dia foi de festa para as crianças do núcleo Sacada Carioca do VivaVôlei, programa social da Confederação Brasileira de Voleibol. O núcleo comemorou a estréia de uma nova casa, na Praça do Viseu, localizada na Vila da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro. Por volta de cem crianças jogaram voleibol, lancharam e participaram de diversas atividades. 
O núcleo, que conta com o apoio do Carioca Shopping, funcionava na quadra da Associação de Moradores do Ipase. No entanto, o local precisou ser cedido para a Prefeitura do Rio de Janeiro para a construção de uma Clínica da Família. Com o apoio da subprefeitura da Zona Norte, o VivaVôlei conseguiu a liberação da praça.
O programa social também se integrou com a Escola Municipal Miguel Ângelo e com a Casa do Viseu, clube de origem portuguesa da região, que farão a divulgação do programa entre os estudantes e sócios.
A aluno do programa, Julio Cesar de Oliveira, de 10 anos, aprovou o evento e a nova sede. "O dia foi muito divertido. O VivaVôlei é muito bom, estamos entre amigos e ainda fazemos um esporte", disse Julio. 




Fonte: Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Vôlei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário