sexta-feira, 13 de maio de 2011

Atletas do Vasco recebem moções na Câmara

Numa iniciativa do vereador Carlo Caiado (DEM) a Câmara do Rio homenageou, nesta terça-feira (10/05), clube e atletas do Futebol de Areia do Vasco da Gama, com entrega de Moções de Aplausos e Reconhecimento. A solenidade ocorreu no Salão Nobre da Casa. 
Carlo Caiado justificou a homenagem ressaltando a conquista do I Mundialito de Clubes de Futebol de Areia, quando o Vasco da Gama consagrou-se o primeiro Campeão Mundial de Beach Soccer. Para o vereador, o bom planejamento da atual diretoria foi essencial para a vitória na competição, que considera difícil e complexa, com times fortes como Corinthians, Boca Juniors (Argentina) e Barcelona (Espanha). “A equipe teve sangue na veia, comprometimento e, principalmente, união, levando alegria a milhares de torcedores e conduzindo o Município a uma notoriedade mundial”, complementou o parlamentar. 
Presente no evento, o diretor da equipe, Guilherme Mattos, presenteou o vereador com a camisa comemorativa “Campeão de terra, mar e areia”. Ao final da solenidade o jogador Jorginho entoou, juntamente com Caiado, o grito de “casaca”, tradicional nas conquistas vascaínas. 
Participaram da solenidade o diretor de marketing do Clube de Regatas Vasco da Gama, Marcos Blanco; o supervisor da equipe da Comissão Técnica de Beach Soccer, Pablo Moraes assim como o coordenador, Hilton Santos Junior (Junior Negão).

                           Fonte: Portal da  Câmara Municipal do Rio de Janeiro

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário