sexta-feira, 6 de maio de 2011

Portal iTrip.com.br lança primeiro agregador de ofertas do segmento de turismo


O portal iTrip.com.br está lançando um novo serviço dedicado às Ofertas Coletivas de Turismo. A página funciona como um agregador de oferta dos principais sites do segmento de ofertas coletivas. O iTrip.com.br é o primeiro agregador especializado em turismo.
            O serviço facilita a busca por descontos para destinos de interesse do usuário. Há ofertas para todo o Brasil e para o exterior, que podem ser procuradas a partir do destino. “O mercado de turismo tem grande potencial para apresentar ofertas com mais de 50% de desconto”, comenta Aldo Siviero, sócio do portal e vice-presidente da ABAV (Associação Brasileira das Agências de Viagens).
            O itrip.com.br fez parceria com mais de 10 sites do segmento, entre eles o Hotel Urbano, GroupOn, Viagens Coletivas, INNbatível, e Caldeirão de Ofertas. Há destinos com diversas opções de descontos, como Porto Seguro e Arraial d’ Ajuda, na Bahia, Monte Verde, em Minas Gerais, e Paraty, no Rio de Janeiro.
            Além do agregador de ofertas, o iTrip.com.br conta com mais de 10 mil hotéis e pousadas cadastrados, cerca de cinco mil destinos nacionais e internacionais e 3 mil pacotes de viagens. O portal oferece também uma ferramenta exclusiva entre os sites de turismo em que é possível comparar pacotes para um mesmo destino entre oito grandes operadoras.
O site oferece ainda um espaço para que os internautas relatem suas experiências de viagem. O iTrip.com.br recebe, diariamente, o relato de cerca de 250 viajantes.
Além de ajudar qualquer turista a planejar as férias – desde o mais iniciante aos mais experientes – o iTrip.com.br é uma ferramenta eficaz também para os profissionais do setor. Isso porque o portal funciona como uma espécie de banco de dados para consultas do trade turístico sobre o destino que se quer vender ao viajante.

O endereço do portal é www.itrip.com.br 
O link do agregador de ofertas é www.itrip.com.br/ofertas

Nenhum comentário:

Postar um comentário