segunda-feira, 30 de maio de 2011

Cerimônia “Prêmio Responsabilidade Social Carlos Fernando de Carvalho 2011“


Na noite de 27 de maio foi realizada a cerimônia do “Prêmio Responsabilidade Social Carlos Fernando de Carvalho 2011“, no Hotel Windsor Barra, na Barra da Tijuca.  O evento é uma iniciativa da Associação de Imprensa da Barra  da Tijuca (AIB) , e leva o nome Carlos Fernando de Carvalho - empresário que durante toda a sua vida foi referência no setor de responsabilidade social.
Na fase final do concurso, 15 ONGs foram escolhidas, sendo que destas, 10 concorreram a premiação plena e cinco foram eleitas na categoria Destaque Especial.


ONgs vencedoras:

- Instituto Rogério Steinberg;
- Grupo Solidariedade;
- Associação de Parentes e Amigos dos Pacientes do Complexo Juliano Moreira (APACOJUM);
- Casa Ronald Mc Donald’s;
- Associação Brasileira Terra dos Homens.


Categoria Destaque Especial :


- Sociedade Viva Cazuza;
- Nós do Morro;
- Hospital Sarah;
- RIOSOLIDARIO;
- Instituto Ressoar.


Os jornalistas e apresentadores Fábio Ramalho e Leticia Levy foram os mestres-de- cerimônia do evento, que também contou com a participação do promoter Glaycon Muniz. Várias autoridades participaram da cerimônia de premiação, entre elas, o Secretário Chefe do Gabinete do Prefeito, Luiz Antonio Guaraná, representando o prefeito Eduardo Paes , o  secretário municipal de Assistência Social,  Rodrigo Betlhem, o vereador Carlo Caiado (DEM-RJ) e os deputados federais Arolde de Oliveira (DEM-RJ) e Romário (PSB-RJ). Celebridades como a cantora Rosemary, os atores Kadu Moliterno e Bruno Gissoni, também prestigiaram o evento
A noite de festa também contou com uma homenagem especial  ao empresário Carlos Fernando de Carvalho, por seus 40 anos dedicados as questões sociais e sócio-ambientais, somente a Barra da Tijuca. A homenagem foi entregue pelo presidente da AIB, Manuel Lopes e pelo vereador, Guaraná, que na cerimônia também  representava o prefeito do Rio, Eduardo Paes.
E, para fechar a noite de festa, todos comemoraram o aniversário do empresário Carlos Fernando de Carvalho, com parabéns e bolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário