segunda-feira, 30 de maio de 2011

Renault Experience bate recorde de público em São Paulo


 
Divulgação

O Renault Experience, projeto realizado pelo Instituto Renault, bateu recorde de público em sua sexta edição que aconteceu pela primeira vez na capital paulista, na Universidade Presbiteriana Mackenzie, entre os dias 23 e 27 de maio. Cerca de três mil estudantes estiveram presentes nas palestras e workshops promovidos pela marca no campus da universidade. Desde o início do projeto, em 2009, quase 10 mil universitários já conferiram de perto o Renault Experience.
“A passagem do Renault Experience pela Universidade Presbiteriana Mackenzie foi marcante. Alunos e professores participaram plenamente de todo o evento, o que mostra que projetos como esses podem levar a experiência de uma multinacional para os futuros profissionais do País, proporcionando conhecimento e interatividade”, ressalta Antonio Calcagnotto, Diretor de Relações Institucionais e RSE da Renault do Brasil e Vice-presidente do Instituto Renault.
O Renault Experience é um evento multidisciplinar com várias atrações, como uma palestra que conta todos os bastidores para desenvolver, produzir e vender um automóvel criado especialmente para o cliente brasileiro e que já é sucesso, tanto no Brasil como em outros mercados: o case Sandero. Além da palestra, o evento também oferece workshops sobre Meio-Ambiente, Design, Criação, Qualidade, entre outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário