segunda-feira, 16 de maio de 2011

Instituto Ressoar receberá Prêmio Responsabilidade Social Carlos Fernando de Carvalho 2011

Evento terá novo formato este ano

A partir desse ano de 2011, a Associação de Imprensa da Barra (AIB) realiza o Prêmio Responsabilidade Social Carlos Fernando de Carvalho em novo formato. Para a 6ª edição do evento, a entidade contratou a Preview Eventos, empresa especializada na produção e direção de grandes eventos, que será responsável pela cerimônia de entrega da premiação às ONGs que mais se destacaram em suas ações junto as suas comunidades.
O nome do prêmio é uma homenagem ao empresário Carlos Fernando de Carvalho, presidente da construtora Carvalho Hosken S.A, que dedicou os últimos 30 anos a inúmeras parcerias e ações sociais por todo o Rio de Janeiro, especialmente na Baixada de Jacarepaguá.
Além das ONGs vencedoras que serão conhecidas somente na cerimônia através de envelopes lacrados, a AIB, homenageará cinco Instituições de grande relevância na área de responsabilidade social, na categoria Destaque Especial.
O cerimonial do Prefeito Eduardo Paes já confirmou sua presença para fazer a abertura oficial da cerimônia, que este ano, será realizado no Hotel Windsor Barra, com grande produção. O evento contará com a participação de Glaycon Muniz, promoter oficial da cerimônia, que promete levar personalidades, como o Deputado Federal (PSB-RJ) e ex. jogador Romário, com presença já confirmada.


ONGs finalistas:

Instituto Rogério Steinberg
Associação Saúde Criança Reconquistar
Orquestra Campo Grande
Grupo da Solidariedade
Associação de Parentes e Amigos dos Pacientes do Complexo Juliano Moreira
Vida Feliz
Casa Ronald Mc Donald
Centro Brasileirinho de Atenção à Criança e Adolescente Vitimizados
Terra dos Homens

Nenhum comentário:

Postar um comentário