O bar temático mais visitado da Barra da Tijuca
SporTV Point é o bar temático na Érico Veríssimo, que vem se transformando no templo esportivo virtual mais visitado da Barra da Tijuca nos dias de jogos, lutas e grandes eventos esportivos. O dono do espaço é o jovem empresário, lutador de savate e piloto Lucas Molo, bicampeão brasileiro de Endurance (2004-2005) e vencedor dos 500 km de Interlagos (2006).
O SporTV Point e SporTV são marcas da Globosat, que as licenciou para a empresa do dono do bar. Este empreendimento abre uma era de bares restaurantes temáticos esportivos - uma febre geral no Rio de janeiro - em plena decolagem dos investimentos públicos e privados atraídos pela realização da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016.O bar transpira esporte por todos lados,. é um misto de estádio com estúdio de TV pronto para entrar no ar. Com mesas e monitores de TV, um mega videowall, uma TV 3D na Sala VIP, vários monitores HD bem distribuídos, TVs individuais em várias mesas e um painel de mensagem variável para se ler mensagens promocionais e notícias esportivas.
O bar temático mais visitado da Barra da Tijuca
SporTV Point é o bar temático na Érico Veríssimo, que vem se transformando no templo esportivo virtual mais visitado da Barra da Tijuca nos dias de jogos, lutas e grandes eventos esportivos. O dono do espaço é o jovem empresário, lutador de savate e piloto Lucas Molo, bicampeão brasileiro de Endurance (2004-2005) e vencedor dos 500 km de Interlagos (2006).
O SporTV Point e SporTV são marcas da Globosat, que as licenciou para a empresa do dono do bar. Este empreendimento abre uma era de bares restaurantes temáticos esportivos - uma febre geral no Rio de janeiro - em plena decolagem dos investimentos públicos e privados atraídos pela realização da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário