quarta-feira, 4 de maio de 2011

SporTV Point

 

O bar temático mais visitado da Barra da Tijuca



SporTV Point é o  bar temático na Érico Veríssimo, que vem se transformando no templo esportivo virtual mais visitado da Barra da Tijuca nos dias de jogos, lutas e grandes eventos esportivos. O dono do espaço é o jovem empresário, lutador de savate e piloto Lucas Molo, bicampeão brasileiro de Endurance (2004-2005) e vencedor dos 500 km de Interlagos (2006). 

O SporTV Point  e SporTV são marcas da Globosat, que as licenciou para a empresa do dono do bar. Este empreendimento abre uma era de bares restaurantes temáticos esportivos - uma febre geral no Rio de janeiro -  em plena decolagem dos investimentos públicos e privados atraídos pela realização da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016.

O bar transpira esporte por todos lados,é um misto de estádio com estúdio de TV pronto para entrar no ar. Com  mesas e monitores de TV, um mega videowall, uma TV 3D na Sala VIP, vários monitores HD bem distribuídos, TVs individuais em várias mesas e um painel de mensagem variável para se ler mensagens promocionais e notícias esportivas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário