quinta-feira, 26 de maio de 2011

Inauguração da iluminação do Parque Esportivo AMA Rosas



Na noite de 24 de maio foi inaugurada a nova iluminação da praça pública no condomínio Parque das Rosas, na Rua Jornalista Ricardo Marinho, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.  O complexo esportivo é o resultado de 10 anos de luta e solicitações da Associação de Moradores e Amigos do Parque das Rosas (AMA-Rosas) e apoio da Câmara Comunitária da Barra no pleito em questão,  junto à prefeitura da Cidade. À  noite o local era ocioso e perigoso, por conta da falta de iluminação .
Na ocasião, o subprefeito Tiago Mohamed fez um breve discurso, e os representantes comunitários reafirmaram seus agradecimentos ao prefeito Eduardo Paes, aos secretários Pedro Paulo Carvalho e Luiz Antonio Guaraná, ao subprefeito Tiago Mohamed e o administrador regional Leandro Marques, ressaltando, também, o trabalho incansável da RIOLUZ, COMLURB e Conservação para atender a demanda de acordo com a solicitação feita pelo  grupo.
Participaram do evento o subprefeito da Barra da Tijuca, Jacarepaguá e Vargens, Tiago Mohamed, o administrador regional da Barra, Leandro Marques, o presidente do 31º CCS  e  presidente interino da AMA-Rosas, Cleo Pagliosa; o  diretor da Câmara Comunitária da Barra, Odilon de Andrade, o presidente da Câmara Comunitária da Barra da Tijuca, Delair Dumbrosck, o diretor presidente da RIOLUZ, José Henrique Pinto;, gerentes da RIOLUZ, além de moradores , amigos e representantes do Governo do Estado, de associações civis e comunitárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário