terça-feira, 10 de maio de 2011

Câmara Municipal do Rio divulga nota à imprensa


Em face do amplo noticiário relacionado a aquisição de veículos oficiais por esta Câmara Municipal do Rio de Janeiro, a Mesa Diretora esclarece:

1. Diferente de outros Poderes e Instituições Municipais, Estaduais e Federais que se valem do veículo oficial apenas como instrumento de deslocamento casa/trabalho/casa, além de eventuais utilizações necessárias à representação, os parlamentos, notadamente os das capitais, utilizam os carros oficiais como instrumento de trabalho junto à população que representa, comparecendo diária e permanentemente a visitas comunitárias, audiências públicas regionalizadas, debates, palestras, visitas e fiscalização de órgãos públicos municipais, além de outras ações externas.

2. Por decisão do colegiado, está em fase de implementação o Projeto Câmara Itinerante que aproximará, ainda mais, todas as Comissões Permanentes Câmara do Rio – vinte e duas (22) – da população , que não mais precisará se deslocar de suas residências para apresentar suas justas reivindicações, reclamações e denúncias ao Legislativo Municipal, que semanalmente se fará presente em cada uma das áreas de planejamento de nossa Cidade, prestando, desta forma, serviço de melhor qualidade.

                                                                                      
                                                                                                                       MESA DIRETORA

Fonte: Portal da Câmara Municipal do Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário