terça-feira, 3 de maio de 2011

Com onze anos de carreira e mais de 800 mil livros vendidos, Thalita Rebouças lança seu 12º título e se mantém no posto de escritora preferida dos adolescentes


Se no início da carreira, onze anos atrás, Thalita Rebouças distribuía pirulitos em livrarias para divulgar seu trabalho e anunciava seus livros em altos brados nas feiras literárias, hoje está chegando à marca de um milhão de livros vendidos e segue firme no posto de escritora preferida dos adolescentes. A jornalista de 36 anos, referência para o público jovem, com livros adotados em várias escolas do país, está lançando seu 12º título, “Era Uma Vez Minha Primeira Vez” (Rocco Jovens Leitores).

Sobre a autora

Thalita começou a escrever aos dez anos, mas só foi descoberta 15 anos depois, ao escrever Traição entre Amigas. Em 2003 migrou de uma editora pequena para a Rocco, lançou "Tudo por um Pop Star" e tudo começou a acontecer. Logo depois, em 2004, veio Fala Sério, Mãe!, que a levou para a lista dos mais vendidos e fez deslanchar de vez sua carreira.
Através de seu site, www.thalita.com, e do Twitter  onde conta com mais de 139 mil seguidores  a autora, que anos atrás criou a campanha Ler é Bacana, mantém contato diário com adolescentes de todo o país, permanecendo, assim, sintonizada com o que pensam e sonham os jovens brasileiros.

Título: Era uma vez minha primeira vez
Autor: Thalita Rebouças
Páginas: 172
Preço: R$ 27,50
Formato: 13,7 x 20,7 cm


Nenhum comentário:

Postar um comentário