quarta-feira, 29 de junho de 2011

Aluna do Centro Universitário Plínio Leite desfila a sua coleção no Niterói em Moda


Daniela Curvelo apresentará acessórios em desfiles que ocorrerão nessa quinta-feira 30 de junho

Passarelas, desfiles, flashes, acessórios, roupas, modelos e estilistas. É o mundo da moda que invade a cidade no final de junho, com o evento Niterói em Moda. O curso de Tecnologia em Design de Moda do Centro Universitário Plínio Leite (Unipli), controlado pelo grupo Anhanguera Educacional, entra nessa atmosfera e será representado pela aluna Daniela Curvelo.
 Daniela cursa o 1º semestre de Moda e possui o seu próprio ateliê com marca de mesmo nome. “Por meio do universo da confecção de bijuterias encontrei uma grande motivação para expandir minhas criações, tentando sempre torná-las únicas. Fico muito feliz em estar participando deste evento, já que será o meu primeiro desfile e um passo grande para minha carreira”, afirma a aluna.
 Com o uso da assimetria, as peças da designer tornaram-se exclusivas, preservando o estilo individual de cada cliente. “É um imenso orgulho ter uma de nossas alunas participando de um evento tão importante para a cidade, que promoverá uma integração entre diversos profissionais do setor. Daniela tem uma maneira singular em suas criações que torna o visual de qualquer pessoa personalizado e ousado”, conclui a coordenadora do curso de Tecnologia em Design de Moda do Unipli, professora Gláucia Centeno.
 A coleção da Daniela poderá ser apreciada no próximo dia 30 de junho, às 14h, no Teatro Popular de Niterói, situado na Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/n, Centro de Niterói (localizado atrás do Terminal Rodoviário João Goulart)


Sobre o Niterói em Moda

O Niterói em Moda é um evento de moda e comportamento para promoção e divulgação de novos talentos da cidade. Um importante espaço de geração de negócios entre as marcas participantes, varejistas e multimarcas convidadas. São palestras, desfiles, oficinas, espaços interativos de beleza e arte, exposição de fotografias, shows, para um público qualificado e diversificado da cidade.

Vestibular

Os interessados em ingressar no curso de Tecnologia em Design de Moda em 2011 podem se inscrever no Vestibular de Inverno do Unipli pelo site www.vestibulares.br. A próxima prova será realizada no dia 10 de julho, mas os candidatos também podem optar pelas provas agendadas às quartas, sextas ou sábados. A taxa de inscrição é de R$ 25. O Centro Universitário Plínio Leite fica localizado na Avenida Visconde do Rio Branco, 123 – Centro, Niterói.

Serviço:

Niterói em Moda

Dia: 30 de junho
Horário: A partir das 14h
Local: Teatro Popular de Niterói
Entrada Gratuita

Local: Centro Universitário Plínio Leite (Unipli)
Endereço: Avenida Visconde do Rio Branco, 123 – Centro – Niterói/RJ.


 Sobre a Anhanguera Educacional Participações S.A.

Anhanguera Educacional Participações S.A é o maior grupo educacional da América Latina em número de alunos e em valor de mercado. Alinhada à nova fase de desenvolvimento do Brasil, a Instituição oferece ao jovem trabalhador conveniência e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e formação profissional, contribuindo com o projeto de vida dos alunos de crescimento e ascensão profissional. A companhia é líder no uso de novas tecnologias e está presente em todos os estados brasileiros, com 55 câmpus e mais de 500 unidades de educação a distância, incluindo a Rede LFG, maior especialista na preparação e qualificação de profissionais para atuar com excelência no setor público. Reconhecida pelas melhores práticas de governança corporativa, ingressou na BM&FBovespa em março de 2007 e, atualmente, integra o Novo Mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário