quinta-feira, 16 de junho de 2011

Craft Engenharia recebe prêmio de qualidade


Reconhecida pela qualidade da sua prestação de serviços, a Craft Engenharia recebeu o prêmio IERC 2010 de Qualidade para Empresas Contratadas, concedido pela Petrobrás, em sua oitava edição.

O prêmio que visa reconhecer a excelência dos trabalhos realizados pelas prestadoras de serviço da petroleira, destacou a Craft pela Implementação de Empreendimentos para a REDUC (IERC) pelo melhor desempenho em 2010, na categoria C – empresa com no máximo 100 mil homens-horas de exposição ao risco.
 Buscando a qualidade máxima em suas operações, através do credenciamento em normas internacionais como a ISO 9000 e, principalmente, através da conscientização e empenho conjunto de toda a sua equipe, a Craft está constantemente inovando em técnicas, equipamentos e treinamentos.


Vanguarda

A história da Craft Engenharia é marcada pela ousadia e pelo pioneirismo que lhe valeram recordes em obras de emergência e de cronograma rígido. Foi ela, a primeira empresa de engenharia brasileira, a adquirir um Crusher Hidráulico, equipamento que demole o concreto e corta as ferragens simultaneamente.
 Atenta a legislação ambiental das grandes cidades e a crescente tendência das construções sustentáveis, a Craft, importou, em 2007, o primeiro reciclador móvel de resíduos da construção. O equipamento tem a capacidade de processar 200 toneladas de concreto armado/hora, transformando-as em agregado reciclado, com características que se assemelham a da brita, no próprio canteiro de obra. A segunda unidade do reciclador foi adquirida em 2010 para atender a demanda pelo serviço. Este ano, foram adquiridos um reciclador móvel primário de grande porte e um reciclador móvel secundário de grande porte, ambos com capacidade para processar 400 toneladas de resíduos por hora, além de dois conjuntos de peneiras selecionadoras móveis de grande porte. A empresa é também pioneira, no país, no tratamento de solos moles pelo método de vibrocompactação.
 Vencer os mais complexos desafios e manter-se na vanguarda do que há de mais moderno em engenharia civil no mundo, levaram a Craft Engenharia a posição de vanguarda que ocupa em seu segmento, superando as expectativas de seus clientes e impulsionando sua busca incessante pela excelência de seus serviços.


Sobre a Craft Engenharia 

 Agilidade, rapidez e vanguarda é a fórmula com que a Craft Engenharia vem, há mais de trinta anos, consolidando sua reputação de excelência no mercado de construção civil brasileiro. Adiantando-se as demandas de seus clientes, prognosticando as tendências da indústria de construção civil, principalmente no que se refere aos equipamentos e legislação ambiental, apoiando e patrocinando a pesquisa de novos métodos e materiais, a empresa consolidou reputação de excelência em todas as suas áreas de atuação: construção pesada, terraplenagem, pavimentação, locação de equipamentos e demolições especializadas.
A Craft Engenharia tem sua sede no distrito de Campo Grande e escritório técnico comercial no bairro da Barra da Tijuca, ambos no Rio de Janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário