quinta-feira, 16 de junho de 2011

JANI-KING apóia homenagem a ex-jogador anistiado


A Jani-King do Brasil – maior empresa de limpeza comercial do mundo - está apoiando o evento que homenageará o primeiro jogador de futebol, punido pela ditadura a ser anistiado pela Comissão de Anistia do Ministério da Justiça, Fernando Antunes Coimbra. A homenagem acontecerá no próximo dia 21, no estádio do Ceará Sporting Club,  em Fortaleza (CE),.  time em que Nando jogou.
 Na extensa programação, estão agendados uma mesa redonda com o tema “Futebol & Ditadura” e o lançamento da camisa do Ceará com o nome de Nando, entre outras atividades.
 O evento contará com a presença de Sueli Bellato, vice-presidente da Comissão Nacional da Anistia, que virá representar o governo federal, além dos dois irmãos de Nando, os ex-craques: Zico e Edu.


 Sobre a JANI-KING

 Maior empresa de franquias de limpeza comercial do mundo, a JANI-KING iniciou suas atividades em 1969, nos Estados Unidos. Conta, hoje, com cerca de 13 mil franqueados que atendem a dezenas de milhares de clientes com o apoio de mais de 100 escritórios regionais, em todo o mundo. O conceito pioneiro da JANI-KING criado pelo seu fundador Jim Cavanaugh combina programas de limpeza adaptados ao cliente, com seus próprios rigorosos objetivos corporativos. Com sede em Dallas, no Texas, a empresa trabalha focada em estratégias de longo prazo com o objetivo de assegurar a continuidade de relação com seus clientes e franqueados (www.janiking.com).
Presente no Brasil desde 1991, em principio operando em parceria com máster franqueador, a empresa constituiu no final de 2008 sua primeira subsidiária, a JANI-KING do Brasil. A iniciativa reafirma o compromisso da empresa em oferecer os melhores serviços de limpeza aos seus clientes e a melhor rentabilidade aos seus franqueados, refletida no investimento em um dos mercados mais sólidos e de crescimento mais consistente do mundo. 


Contato corporativo: 
Tel: (11) 3842-4206


Nenhum comentário:

Postar um comentário