quinta-feira, 9 de junho de 2011

Lipo Natural

Oligoterapia promete efeitos similares aos da lipoaspiração 
Reduz medida, peso e modela o corpo

        Para quem não está satisfeito com as gordurinhas localizadas e sem coragem de enfrentar uma mesa de cirurgia e se expor aos riscos de uma lipoaspiração, a solução é  um tratamento inovador através da oligoterapia, a chamada lipo natural (Oligoredux), que reduz as medidas, faz o organismo perder peso e modela o corpo em no máximo seis semanas.
Para quem não conhece, a oligoterapia é uma técnica criada em 1932 pelo cientista Jacques Ménetrier que estudou as catálises biológicas. Ela atua em profundidade indo corrigir as reações bioquímicas do corpo e, dessa forma, reequilibrá-lo levando-o de volta a um funcionamento mais normal e mais natural. As enzimas são de fundamental importância para as reações químicas em nosso corpo. Quem dá a energia a essas enzimas, para que possam fazer o seu trabalho, são os oligoelementos. Desta forma são eles que, em última instância, regulam e permitem as trocas metabólicas dentro e fora das células, mantendo todo o equilíbrio bioquímico do corpo.
A lipo Natural é realizada à base de minerais ativos, o método é completamente invasivo, totalmente indolor e promete um corpo bem definido e livre das celulites em poucas sessões. Segundo a consultora de saúde e beleza da Oligoflora, Carla Jucá a base da reposição mineral é o grande segredo de sucesso da lipo natural. “O equilíbrio metabólico vai acontecendo ao mesmo tempo em que as gorduras são retiradas do organismo, sem a utilização de cirurgias ou qualquer outro procedimento invasivo. O tratamento é feito pela imersão de cremes que são ionizados  na pele através de uma massagem manual específica, exclusiva da clínica, diz a especialista completando que a partir de orientações nutricionais para a perda de peso, o tratamento consiste na desintoxicação do corpo através da limpeza e ativação do metabolismo para identificar as carências que causam o problema.
Carla afirma que após esse processo, é feito um mix de cremes personalizados com as devidas reposições minerais, resultando na melhora do funcionamento intestinal com a sensação de saciedade. “As respostas do corpo são tidas com velocidade, eliminando pela raiz o excesso de toxinas que causam problemas como celulite, dificuldade de emagrecimento, perturbações no sono, irritabilidade excessiva e outras patologias”, finaliza.
           
Como funciona?

            As três primeiras sessões servem para desintoxicar o organismo e drenar o líquido acumulado. Isso é conseguido com a aplicação de uma infusão à base de oligoelementos usada durante uma massagem modeladora. Para facilitar a penetração desses ativos, a área tratada é mantida enfaixada por 30 minutos.
A seguir, retira-se tudo e espalha-se um gel com substâncias lipolíticas (centelha asiática e algas marinhas) para potencializar a queima de gordura. Novamente enfaixada com plástico, a região é coberta com uma manta térmica por meia hora.
A sessão é finalizada com outra massagem modeladora, que nessa etapa utiliza uma infusão contendo só os elementos em falta no organismo da paciente (sais minerais e vitaminas, por exemplo), conforme detectado em exame realizado logo no primeiro dia do procedimento.


1ª Fase – Desintoxicação Enzimocatalítica 

Nesta primeira etapa realiza – se:

- Excreção de substâncias indesejáveis; 
- Estímulo da circulação; 
- Preparação do organismo para os procedimentos redutores da segunda fase;

2ª Fase – Redução de Medidas 

Na segunda etapa atenua – se:

- Redução das medidas corporais, como resultado da queima de gordura localizada; 
- Restauração do equilíbrio metabólico; 
- Melhora das funções dos sistemas do organismo;

Resultados Esperados:

           Em uma semana é possível reduzir até 3 cm em cada região tratada. O tratamento dura em torno de três meses, com dois encontros semanais. O pacote mínimo é de 15 sessões, com perda de até seis quilos, e o valor varia a partir de R$ 1.000,00.
          

Veja os endereços da Oligoflora:


Barra da Tijuca 
Rua Ruy Porto, nº 50, Sala 217
Tel: (21) 2433-5115

Ipanema
Rua Vinicius de Moraes, 179
Tel: (21) 2267-8579


Nenhum comentário:

Postar um comentário