terça-feira, 28 de junho de 2011

Jani-King Brasil nas redes sociais


De olho nas tendências do momento, atualizada e a frente do seu mercado, a empresa Jani-King Brasil se insere no mundo das redes sociais. Agora os franqueados, fornecedores, funcionários, administradores e gestores interessados em manter seus empreendimentos dentro dos mais rigorosos padrões de limpeza e sustentabilidade, e ainda, empreendedores que desejam iniciar um negócio rendoso e de baixo risco, poderão seguir, curtir e acompanhar o que a rede desenvolve aqui no Brasil. Siga, curta, compartilhe!
 Presente no país desde 1991, JANI-KING do Brasil, cujo diretor geral Gary Dick é o próprio vice-presidente da JANI-KING internacional, vem construindo sólida reputação em serviços de limpeza e assistência aos seus franqueados.
Atualmente a JANI-KING do Brasil tem trinta e oito franqueados que atendem a cerca de 1200 clientes. Seus escritórios de apoio estão localizados no  Rio de Janeiro e São Paulo.

 Sobre a JANI-KING

Maior empresa de franquias de limpeza comercial do mundo, a JANI-KING iniciou suas atividades em 1969, nos Estados Unidos. Conta, hoje, com cerca de 13 mil franqueados que atendem a dezenas de milhares de clientes com o apoio de mais de 100 escritórios regionais, em todo o mundo. O conceito pioneiro da JANI-KING criado pelo seu fundador Jim Cavanaugh combina programas de limpeza adaptados ao cliente, com seus próprios rigorosos objetivos corporativos. Com sede em Dallas, no Texas, a empresa trabalha focada em estratégias de longo prazo com o objetivo de assegurar a continuidade de relação com seus clientes e franqueados (www.janiking.com).
Presente no Brasil desde 1991, em principio operando em parceria com máster franqueador, a empresa constituiu no final de 2008 sua primeira subsidiária, a JANI-KING do Brasil. A iniciativa reafirma o compromisso da empresa em oferecer os melhores serviços de limpeza aos seus clientes e a melhor rentabilidade aos seus franqueados, refletida no investimento em um dos mercados mais sólidos e de crescimento mais consistente do mundo. www.janikingbrasil.com.br
Contato corporativo: atendimento@janikingbrasil.com.br 21 3282-5155/ 11 3842-4206

Nenhum comentário:

Postar um comentário