quarta-feira, 29 de junho de 2011

Prefeito do Rio entrega unidades de Saúde e Educação em Anchieta


Bairro ganha Clínica da Família e escola reformada


Na manhã dessa quinta-feira(30/06), o prefeito Eduardo Paes inaugura,  às 9h30, a Clínica da Famíla Maria Azevedo Rodrigues Pereira, em Anchieta. Com quatro equipes de saúde da família e duas de saúde bucal, a unidade ficará aberta de segunda a sábado e vai atender a 16 mil moradores da região. Com capacidade para realizar cerca de 1.600 consultas mensais, a clínica de Anchieta é a 38ª unidade do programa de Saúde da Família na cidade e oferecerá, além de consultas médicas e odontológicas, exames laboratoriais, ultrassonografia, raios-x,  teste do pezinho, vacinação e pré-natal, entre outros procedimentos.  
Local: Avenida Cipriano Barata, s/nº (continuação da Estrada do Engenho Novo) - próximo à Praça Professora Santinha, Anchieta.  

Em seguida, o prefeito Eduardo Paes e a secretária municipal de Educação, Claudia Costin entregam, às 10h, mais uma escola da Prefeitura totalmente reformada, em Anchieta. O prédio da Escola Municipal Hildegardo de Noronha foi modernizado e ampliado para atender os 853 alunos da Educação Infantil (modalidade pré-escola) ao 5º Ano. Com as obras, a unidade ganhou um prédio anexo com cinco salas para Educação Infantil, três salas para o Ensino Fundamental, biblioteca e um auditório.
Local: Rua Nagóia, s/nº - Anchieta - Seguir pela Av. Brasil até Barros Filho, virar à direita na Estrada João Paulo, pegar a Estrada do Camboatá e a Rua Javatá. Virar à direita na Rua Lenir Liberato da Silva e seguir até a Praça Andradina
Fonte: Prefeitura do Rio
Por::Assessoria de Imprensa do Prefeito Eduardo Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário