terça-feira, 21 de junho de 2011

Hortifruti inicia processo seletivo para vários cargos


Rede oferecerá 150 vagas para as lojas do Rio de Janeiro. Contratados farão treinamento teórico e prático e receberão benefícios.

A Hortifruti inicia um processo seletivo para as oportunidades que serão criadas no segundo semestre nas lojas do Rio de Janeiro. No total, serão oferecidas 150 vagas para vários cargos como operador de caixa, balconista, empacotador, entregador, repositor, manipulador de alimentos, atendente de rotisseria, açougueiro, auxiliar açougueiro, padeiro, ajudante de padeiro, cozinheiro, ajudante de cozinha, auxiliar de serviços gerais, motociclista e operador de estacionamento.
 Os candidatos devem ter escolaridade e formação de acordo com o cargo, mas há vaga em que a escolaridade mínima é de ensino fundamental completo. O processo seletivo terá etapas de avaliação de currículo, entrevistas individuais e coletivas, além de avaliações de habilidade. Todos os selecionados passarão por um treinamento teórico e prático. A Hortifruti oferece benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, cesta básica, vale transporte, refeição no local e oportunidade de crescimento de acordo com o desempenho do colaborador. A empresa conta com refeitório próprio, e um excelente ambiente de trabalho.
 Os interessados devem enviar o currículo para o Departamento de RH no endereço: LARGO DE SÃO FRANCISCO DE PAULA, 34 / 6º ANDAR - CENTRO - RIO DE JANEIRO CEP: 20051-000, colocando o cargo em destaque no envelope. Quem quiser, pode cadastrar o currículo no site da Hortifruti (www.hortifruti.com.br) ou encaminhar por e-mail para: curriculum@hortifruti.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário