quarta-feira, 15 de junho de 2011

Prefeito do Rio participa, em Brasília, do lançamento da 2ª etapa do programa Minha Casa Minha Vida


O prefeito Eduardo Paes participa, na manhã desta quinta-feira, em Brasília, do lançamento da segunda etapa do programa Minha Casa Minha Vida, ao lado da presidente Dilma Rousseff e do governador Sérgio Cabral. Na cidade do Rio de Janeiro, a primeira fase do programa já beneficiou mais de 3.500 famílias com renda de até três salários mínimos. Outras 2.096 famílias, nessa mesma faixa de renda, foram sorteadas entre os inscritos no programa junto à Secretaria municipal de Habitação e estão em fase de apresentação de documentos. No total, somando-se todas as faixas de renda contempladas pelo Minha Casa Minha Vida, a cidade tem mais de 28 mil beneficiados.
 O Minha Casa Minha Vida é um programa do Governo Federal em parceria com os estados e municípios, gerido pelo Ministério das Cidades e operacionalizado pela CAIXA. O objetivo do programa é a produção de unidades habitacionais que, depois de concluídas, são vendidas sem arrendamento prévio às famílias de baixa renda.

Local: Palácio do Planalto - Brasília


Fonte: Prefeitura do Rio
Por:Assessoria de Imprensa do Prefeito Eduardo Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário