terça-feira, 28 de junho de 2011

Caxias Shopping recebe 10ª edição da Feira do Saber de 4 a 24 de julho


O Caxias Shopping recebe entre os dias 4 e 24 de julho a 10ª edição da Feira do Saber realizada pela produtora Metha Eventos. Quem visitar o evento terá a oportunidade de encontrara no mesmo lugar as instituições de ensino e os cursos que fazem a diferença na formação para o futuro profissional, e ainda poderá conseguir descontos. Algumas instituições oferecerão descontos entre 5% e 100% nas matrículas, mensalidades ou nos materiais escolares.
 A Feira do Saber reúne cursos de idiomas, informática e profissionalizante, além de uma universidade, instituições de preparação para concursos públicos e uma empresa de intercâmbio cultural. Entre os expositores, Fundação Getúlio Vargas, Senac, Brasas, Universidade Estácio de Sá, Degrau Cultural, Curso Pla, Prepara Concursos Públicos, Curso Fag, Cejuris, Barsa Editora, Livraria Emergir, World Study de intercâmbio e Colégio Setembro. A feira terá, ainda, um espaço para venda de livros. Durante o evento, as instituições vão oferecer pacotes e turmas especiais para os visitantes e lojistas. O evento contará com a presença de diretores e professores de algumas instituições presentes, que poderão auxiliar os alunos na escolha dos cursos. Todos os participantes receberão brindes.

A Feira do Saber fica montando no Caxias Shopping diariamente, de 4 a 24 de julho, no 1º piso, em frente a loja Renner, de segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingo, das 15h às 21h.

O Caxias Shopping fica na Rodovia Washington Luiz, 2895 - Duque de Caxias/ RJ Telefone: (21) 2430-5110.

Nenhum comentário:

Postar um comentário