terça-feira, 28 de junho de 2011

Santa Cruz Shopping realiza curso de Cinema Digital



Santa Cruz Shopping promove a criatividade da população da Zona Oeste através de curso de Cinema Digital


Investindo na cultura da Zona Oeste, o Santa Cruz Shopping está realizando o Curso Livre de Cinema Digital para moradoras da região a preço acessível. Durante as aulas, os alunos aprenderão conhecimentos teóricos e práticos sobre os processos que envolvem a realização de um filme. No final do curso será produzido um curta-metragem, que será divulgado em redes sociais, celulares, DVD e exibições no Santa Cruz Shopping.
 As aulas da primeira turma de produção de vídeos e filmes já começaram e acontecem toda terça-feira, das 18h às 20h. Os interessados em fazer as inscrições para as próximas turmas podem procurar a administração do shopping ou ligar para o telefone (21) 3305-4343. A duração do curso é de seis meses, e o  valor mensal é : R$50 .
 O projeto, que conta com a parceria da produtora de audiovisual Meldro Criatividades, é mais uma novidade que o Santa Cruz Shopping apresenta em comemoração aos seus 10 anos, em 2011. “ Ao longo dos anos, o shopping vem investindo em ações que promovem a cultura e projetam transformações significantes para a região”, afirma o gerente de Marketing, Aldo Oliveira.
O Santa Cruz Shopping fica na Rua Felipe Cardoso, 540 – Santa Cruz - 
Tel: (21)2418-9400.

Nenhum comentário:

Postar um comentário