segunda-feira, 20 de junho de 2011

Jogos da Taça Rio 2011 serão disputados no Centro Universitário Plínio Leite


Disputas serão realizadas na semana de 22 a 26 de junho, no ginásio do Colégio
Plínio Leite; equipe de vôlei masculino da instituição participará do campeonato


Os jogos da Taça Rio 2011, um dos campeonatos estaduais mais importantes, serão disputados pela terceira vez no ginásio do Colégio Plínio Leite, com a participação do time de vôlei masculino do Centro Universitário Plínio Leite (Unipli), controlado pelo grupo Anhanguera Educacional. Os jogos acontecem de 22 a 26 de junho e a entrada é gratuita.
 Ao longo da semana, serão realizados dois jogos por dia, com horários a serem confirmados pela Federação de Volley Ball do Rio de Janeiro, reunindo times das cidades de todo o estado. “O time do Unipli tem tradição de vitórias nestas competições, que agregam valor aos alunos e os motivam cada vez mais a buscar resultados excelentes tanto nas quadras, quanto nos estudos”, afirma o técnico do time, professor Carlos Augusto, conhecido como Carlinhos.
 Com intensos treinos semanais, os 15 atletas que compõem o grupo criado em 2006, se preparam para alcançar mais esse êxito, já que o time conquistou importantes títulos, como a Liga Nacional em 2010, Taça Rio em 2008 e três vezes o vice-campeonato da Taça Rio.
 “Mais do que um esporte, o vôlei nos transmite diversos ensinamentos que levamos para toda a nossa vida, incluindo a dedicação, comprometimento e responsabilidade com os estudos”, conclui o capitão do time e aluno do 7º semestre do curso de Educação Física do Unipli, Carlos Eduardo Madeira.


Taça Rio

A Taça Rio sempre ocorre no primeiro semestre do ano e reuni para a competição, em média 12 times de todo o estado. Os participantes costumam participar da Taça Estadual, que acontece no segundo semestre do ano.


O Centro Universitário Plínio Leite (Unipli) fica na Avenida Visconde do Rio Branco, 123 – Centro – Niterói/RJ.
                                                               www.unipli.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário